sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Semana eu amo: Tatuagens e piercings!

oi meninas! A semana eu amo ta quase acabando... (aaah ;c) mais ainda tem mais dois post o/ (aeeeee )
então,o post de hoje,e sobre tatuagens e piercings! <333
Eles são algo que todo mundo tem ou quer ter,ou assim como eu,tem , e pretende colocar mais *o* hehe
No smile é o que eu mais quero colocar *o* <3
Piercing,é algo que deve ser colocado com coerência.Existe determinados locais,que,quando você vai procurar um emprego ou algo assim,não são aceitos,então tome cuidado onde decidi colocar, #minhadica .
Porém,é algo que você pode colocar,e depois tirar com facilidade que irá fechar o buraco onde tinha o piercing,então, ok! o/ haha
Diferente das tatuagens:

Todo mundo sabe que tatuagens tem que ser feitas em lugares apropriadas.Nem todo lugar as tatuagens são aceitas positivamente (triste :c) mas,é a realidade da nossa sociedade.por isso,tome cuidado os lugares de onde vai escolher parar fazer uma. ;c
Então minha dica é: Pense bem antes de fazer..
Passado o momento responsa, haha :P,vamos da uma olhada em uns piercings e tatto legais ?*-*olha aí:



E essa moça?corajosa e muito linda né? *-* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário