segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Anéis,mais que fiéis ?


Oi meninas! Venho logo informa-las, de que esse é o post que eu mais queria fazer haha! :D
Eles são fofos,lindos,maravilhos, e alguns te deixam seu look COMPLETAMENTE completo! Esses acessórios não tem como não amar :São os anéis ! Pode ser de qualquer estilo..Duplo,um só, triplo,de cruz,barra,coração,eles sempre fazem parte especial,de um detalhe a mais no look.Quem não ama? s2!
Esses são os anéis que eu mais amo,e alguns que eu também tenho *-*:
um dos primeiros que tive duplo,um fofo né? (laços são românticos e delicados,perfeito praquele look mais romântico ai do seu guarda-roupa)
infinito,existe diveeeersos dessas graçinha , e como ficar de fora né? Todo mundo conheci .,rs


Esses com Palavras dá um mais descontraído no look que tiver.


De barra ! esse sim é um dos meus favoritos,não sei,talvez seja por ser o primeiro a sair.. seila haha , mais amo esse , <3 já garanti o meu haha *-*
de espinhos! Eles tem chegado agora, mais da um ar rock e descolada no look!(amo né?) já garanti o meu! haha




Esse é um dos meus favoritos, ganhei ele de aniversário de alguém bem especial,(awn) sempre uso.De caveiras,a quem não gosta de caveiras?Super conhecidas elas simbolizam algo bem forte, e amo elas!(e ainda tem cartola,combinação perfeito,pra mim)
Querendo ou não, todas nós temos um anel favorito, ou algum que é sonho de consumo, eles sempre fazem diferença,como já havia dito,agora, é só você encontrar um que te faça pirar e usa-lo :) haha
mais CUIDADO: Comprar pela internet pode ser uma roubada (:/) se certifique que é um lugar seguro caso queira comprar,mais vai que na sua cidade não tem uma lojinha onde venda essas belezuras? haha
fica a dica! curtiu? Só comenta ! ;* @rawringrid



Nenhum comentário:

Postar um comentário