segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Unhas: Mais que um desejo

Oi meninas! Hoje eu to aqui pra contar sobre um desejo muito realizado meu ,que tive nessa ultima semana.Ter unhas grandes!Sim,era um sonho desde sempre,mas nunca consegui conquista-las com minhas próprias unhas.Então veio a ideia: usar unhas postiças !

Muitas tem medo,não gostam,se sentem incomodada e coisa e tal, mas.. eu tenho adorado! Comecei na semana passada (não me lembro o dia,sorry ) e ainda tenho usado.Pra quem , assim como eu não consegui unhas gigantes e maravilhosas é um boa saída,e você pode pintar normalmente, o/

       Então hoje contarei minha experiência com elas,vamos lá!
Primeiramente,compre uma que você goste,e ache que é melhor pro seu tipo de unha (mais larga,mais fina etc) não importa o tamanho,pois há um jeito de lixar elas, ou seja, no problem,haha .E também,se você tem a certeza de que irá pinta-las,compre uma que seja completamente simples,pra ser mais fácil pra pintar.

Na hora de colar: tome cuidado! As colas que vem nas unhas,não são muuuuito boas,então vale a pena comprar essa aqui que uma amiga me recomendou:


                    São bastante resistente e vale muito a pena preço: 10,90.Existe aquela velha historia:" e o super bond?" Então, eu colei as minhas com essa colinha que você acha em qualquer lugar , e não,eu não me machuquei nem me feri com ela.Alias ela não fez mal algum,mais antes de usa-la,da uma olhada na próxima dica.
Passe base nas SUAS unhas:Como as colas são muito fortes,é perigoso deixar as suas unhas mais fracas,então,antes de colocar as unhas postiças,certifique-se de que não acontecerá nada de mais com elas,faça suas unhas,e depois passe a base assim você estará protegendo as suas,e não as deixando fraquinhas :)

Contras:
- Se você não está acostumada,da uma sensação estranha nos primeiros dias,nooormal.
-Se não for bem colada,sairá facilmente,não pode né gente?
-Não precisa exagerar! A cola não precisa ser muito exagerada,só precisa ser bem colocada e você saber como colar as unhas, que fica
-Na primeira semana,as primeiras unhas ficaram mais de 3 dias,só troque quando ver que não há mais jeito mesmo.
Prós:
-você fica feliz ! hahahaha (melhor  de tudo)
-se senti bem consigo mesma
-E você pode pintar todo dia se quiser,fazer algo diferente, o que nas sua unha normal,não pode.

Então meninas, quem vai seguir a dica e começar a usar?Espero que bastante algumas amigas minhas já se unirão a mim,e também estão abusando das unhas postiças.


Resultado das minhas unhas foram essas:
de oncinha:foi o primeiro dia que coloquei elas, haha gostei do resultado e muita gente também gostou, que tal?fácil de fazer *-*


Preto basico com brilho:Esse brilho é maravilhoso né? é da impala,e se chama "brilho da sereia" perfeito <3


Esse foi um dip dye que fiz a pouco tempo,linda não é? e ainda fiz essa.."zebrinha" que deixou mega fofo!
Existi um tutorial dessa unha no youube,só me pedir o video pelo twitter: @rawringrid :3
E então? valeu a pena pra mim! haha Ainda farei muito mais e postarei o resultado das unhas das minhas amigas aqui, aguardem.
ps:desculpem pela qualidade das fotos ):
curtiu?só comenta! @rawringrid





Nenhum comentário:

Postar um comentário