quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O que precisa saber sobre:Alargadores

Oi meninas! ( e meninos sei la ;p )Hoje o post é um pouco mais sério.O post hoje é sobre os cuidados e recomendações sobre os alargadores!
                                 
Pra quem não sabe ou nunca reparou :( kk eu coloquei alargadores a mais ou menos 6 meses.
tamanho do meu alargador é 6mm :3
E hoje eu contarei minha experiência e os primeiros meses com cuidados sobre eles.Mas,vamos começar do começo ?(claro né , ;p)
se certifique-se de onde vai colocar: Existem váarios studios,em todos os lugares,mais tenha cuidado.Vá em um que algum amigo(a) te recomende,que você confie e saiba que tem toda higiene e preparação correta pra fazer a aplicação dos alargadores ou piercings.Então,se você pretende colocar se certifique-se de que é um lugar confiável.

A jóia certa pra colocar:Existem alargadores de vários tipo,Plastico:
até mesmo de bambu:
                                           
E são por esses diferentes matérias que você deve saber que existe um recomendado para utilizar assim que furar: os de aço cirúrgico:
                                         
Eles são apropriados para essa "ferida" e não irá inflamar sua orelha.

"Depois de quanto tempo pode trocar?": cada corpo e organismo trabalha de um certo modo.Por isso cuidado.No meu caso,o meu body piercing recomendou que eu fizesse a primeira troca depois dos 3 meses.Que é quando  a orelha ta bem cicatrizada e não irá ter mais taaanto perigo de infeccionar.

Pra aumentar,precisa esperar....:Você pode furar no studio um tamanho menor , caso seus pais não deixem ser um numero muito grande e depois ir aumentando em casa no problem haha.Mas há duas dicas:
1-Para não sentir tanta dor,é só usar um alargadores espiral (como esse que uso da orelha direita):
                                        
até o numero que você deseja.Tipo o meu, que é do 2mm ao 6mm . <3
2-espera de 1à 2 meses para aumentar os mm,sim,você morrerá de ansiedade mas vale a pena.O furo do alargador é uma ferida,e para "aumenta-la" é preciso dar um tempo pra que ela se recupere e cicatrize um pouco.

Não fure em casa!: Essa deveria ser uma das primeiras,mas esqueci dela , :P.Mas enfim,não fure em casa.Ok,muito de nós queremos colocar e os pais não deixam,acham errado e coisa e tal,mas furar em casa não é uma boa opção.Você não está preparado corretamente pra limpeza e a  higienizar as coisas que são precisas para furar, e pra quem não sabe, não são agulhar que furam milímetros dos alargadores,são pinos ! como essas :
                                  
Então,obviamente você não terá dessas e nem saberá como limpar corretamente para usa-las na perfuração da sua orelha,então,já que quer colocar,vá em um studio beleza? #dicaséria

Não esqueça de limpar,nunca:isso não é somente pra "ficar cheirosinho" haha,mais é higiene mesmo.Se é para ter,tem que limpar como o body piercing recomenda né gente?

E se os pais não deixam....:É assim mesmo galera.Minha mãe,por exemplo,não deixava eu colocar por nada e agora olha só...haha.E olha só que eu não desisti hein?Levei mais ou menos 3 anos ate ela deixar que tal?Não desista no primeiro não que seus pais falarem.Uma boa opção é você chega em um acordo sobre o tamanho que vai furar e ate qual vai colocar,assim que você mostrar sua opinião sobre o tamanho (que não fale que quer colocar ate o 20 mm por favor haha)você estará  mostrando uma responsabilidade (acredite) o/
CUIDADO:Ter alargadores são legais, mostra sua personalidade é diferente mais seja coerente.Partir dos 12/14mm certas pessoas não voltam ao seu estado normal depois.E a tendência também é não diminuir e sim aumentar( e não é isso que queremos,certo?) então pense bem em qual tamanho deseja colocar e se realmente é isso que quer.pois "Certas coisas não tem volta".







12 comentários:

  1. Filha eu sei oque eu faço e vou alargar a minha hoje em CASA pois eu sei esterilizar porque minha irmã já colocou o dela em casa de 0mm a 4mm e agr ela tá com 6 mm então filha eu vou fazer igual a minha irmã só que vou fazer de 2mm tenho 11 anos e só vou aumentar caso eu gostar aos 13 anos e eu aprendi tudo com a De https://www.youtube.com/watch?v=fhOkWGB7akg ela ensina como faz então a De tem um de 10mm e o outro de 12mm então eu acredito mais nela do que você e a minha irmã alargou em casa e não sangrou e nem inflamou ou sei lá foda-se

    ResponderExcluir
  2. Eu alarguei em casa e não aconteceu nada '-' :p OBS:estou no 8mm

    ResponderExcluir
  3. Bom acabei de alargar em casa no momento estou no 2mm e tipo prefiro eu alargar pois sei até onde dói e tals, se eu for em um especialista ele vai querer fazer o trabalho dele doendo ou não e tipo acho melhor eu mesma fazer #MinhaOpnião

    ResponderExcluir
  4. Alarguei o meu em casa começei com o 0 e fui logo pra 3 mm hahaha , e ta até agora de boa '-'

    ResponderExcluir
  5. Parece que todo mundo alarga em casa... Kkkk
    Eu tbm... To no 2mm, e até então ta de boa...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Alarguei em casa tbm , 28 mm ja , bjos posers

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Realmente alargar em casa de boa. Usei aquelas estacas bem pequena.e gelooo
    Mais o furo é melhor em um estúdio ou farmácia,Um furo ficou fora...
    E sal moura para cicatrização.

    ResponderExcluir
  10. eu ja tinha a orelha furada, entao coloquei o menor que coube, agr vou esperar pra aumentar, estou alargando em casa.

    ResponderExcluir
  11. Eu tirei e alarguei em casa kkkk faz um ano (sério, foi pouco antes do réveillon do ano passado) e até hoje tode boa, tirando que eu não tô conformado que depois de um ano eu ainda tô no 6mm'-'

    ResponderExcluir
  12. Eu já usa brinco e só comprei os alargadores e botei em casa mesmo. Comprei em estúdio de tatuagem e a moça colocou álcool e depois dentro do saquinho. No meu caso não doeu nada, esperar uns 2 meses pra sair do 3 mm e partir pro 6 mm

    ResponderExcluir