segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Look: Saia mullet



Oi meninas! A tendência que tem crescido cada vez mais e com certeza vai fazer parte de muuuitos looks de nos mulheres nesse natal,e ano novo são : As saias mullet !
Eu garanti a minha para usar nesse natal ( look será mostrado logo menos haha)
E você também pode usar e abusar dela, de muitos jeitos,aqui vai a minha dica de looks:


As pretas são as mais comuns e talvez as mais desejadas ,vai com qualquer tipo de blusa e sapatos.Lindas não?
E tem pra todo gosto:estampada,lisa,com linhas...É só escolher a que tem mais a ver com você!
Essa quinta,não é linda?amei !
1,2 ou 3 qual você preferi ? 
ultimo look,meu preferido lindo não é ??Estou especialmente muito fã dessa saia haha,e vocês ?
Curtiu?Só comenta! ;* @rawringrid



Nenhum comentário:

Postar um comentário