terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Novo desejo: capinhas para celular

Oi meninas! Hoje o post são sobre Capinhas de apple, (ok,eu sei que não é só de apple agora.) elas tem me pirado bastante, e to fazendo esse post pra uma amiga minha que pediu , haha .Primeiro elas apareceram na dash dos tumblrs,e ficávamos nos perguntando quando iria chegar no Brasil.Até que finalmente... chegou! haha .No começo era somente pra manca da apple, o iphone pra falar a verdade,mas agora eles tem evoluído e indo para outros tipos de celulares .Como o galaxy s2 entre outros.E agora,podem pirar, essas fotos a seguir são das capinhas mais fofas que eu encontrei e que, tenho desejado um iphone só pra usa-los!:
ok, pirando né?Imagina uma loja dessas perto da sua casa ? haha <3

Essa de londres linda <///3

 com spike luxo, haha



De cruz com taxa, super fofo não? :3




E vai das mais simples pra mais exagerada  e fla sério, todas elas são linda , haha.Eae meninas?Quem tem ou ta desejando umas assim como eu ? o/ 
Curtiu?Só comenta!;* @rawringrid


Nenhum comentário:

Postar um comentário