segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Amiga,da certo mesmo?

Oi meninas! o post hoje foi um pedido que me fizeram então estou aqui o/ haha.
Sabe aquela lojinha mara perto da sua casa, que vende uns anéis lindos e baratos,mas depois de um tempo , as pedrinhas caem e eles ficam rosa? #cry :( .Esse problema acabou! *-*

A dica de hoje é um truque que eu aprendi e da muito certo : passar base!
Tem que ser incolor,pra não da diferença na cor depois.
Como fazer: É muito facil,é só você passar a base por toda parte do anel, que você não quer que danifique,e bem em cima das pedrinhas mesmo. colocar encima de uma toalha ou algo assim e esperar secar.
ATENÇÃO: eu já faço isso com meus anéis,mais em alguns nem sempre pega totalmente,talvez por passar pouco não sei, mais na maioria das vezes, da certo! :D
 eae curtiu?Só comenta! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário