domingo, 3 de fevereiro de 2013

Semana eu amo:Short!

Oi meninas!Segundo post da semana eu amo! *-* E hoje, vou falar de umas das peças que mais tem feito minha cabeça ultimamente... shorts *-* e são de todo tipo:rasgado,,desfiado,dip dye,jeans normal,curto ,e por aee vai.
Em são paulo tem feito calor,e claro que essa peça é uma ótima saida pra esse calor.haha.Agora,vou mostrar alguns dos meus shorts desejos,que tenho fotos aqui no computador...aproveitem  e se inspirem para escolher um short lindo pra usar nesse verão *-*:































Todos são lindos não é?Difícil ate em descobrir qual você mais gostou haha,se eu pudesse,teria toooodos! #sonho <3 haha E vocês meninas?Gostam de shorts tanto quanto eu?Eles são ótimos não são? *-* haha,Então é isso,escolha o da sua preferência e abuse dele nesse calor o/
Curtiu?Só comenta!;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário