terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Semana eu amo: T shirt!

Oi meninas! Tudo bem ? Gente...eu A-M-O T shirt,Sabe o que é isso?Não? eu te falo! haha
T shirt nada mais é que camisetas,customizadas e estilos,que todo mundo conheci como:camisetas! haha :P
Minha especialidade é coleciona-las <3
Eu especialmente adoro customiza-las! Você pode encontra-las em qualquer lugar,elas são supeer populares #faciiiil .Eu tenho 75 t shirt! sim isso é verdade! então nesse post vou mostrar as que eu mais gosto,e falar um pouco delas o/ *-*
Essas são as que eu mais gosto.Principalmente de heróis <3 

Minha camiseta do Ramones,acho super legal ela,e vocês? *-*


Louca por Londres?CLARRO! haha <3

Tem regatinhas também, que afinal,precisa né? haha


Existem algumas que ainda precisam ser customizadas,mais minha intenção é: fazer um tutorial de como customizar,o que vocês acham?Só comenta na page se querem.,que farei o tutorial *-* #novidadepravocês ! o/
Curtiu?Só comenta!;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário