sábado, 2 de fevereiro de 2013

Semana:"eu amo!" e noticias.

Oi meninas!Tudo bem?Quanto tempo né? desculpem ): .Mas enfim,eu pensei e pensei muito (soquenao kk) e ai me veio na cabeça:Fazer um post por uma semana,das coisas que eu gosto!Então será assim : um post por dia sobre algo que eu amei muuuito! foora os outros post normais.Ou seja,mais post por dia pra vocês *-*! #weee
     Agora sobre meu "sumiço" ...eu tava sem tempo e criatividade de poder criar post ):Então eu preciso da ajuda de vocês leitoras e leitores do blog com minha criatividade.Eu criei uma page (clica aqui ) para que vocêes mandem suas mensagens e sugestões para o blog,que afinal o blog também é de vocês <3
Então é isso.não esqueci de curtir beleza? E já que vai estar nessa vibe de facebook .. haha , aproveita e manda pras suas amigas,vizinhas,mostra pra mãe,tia,tio,cachorro e papagaio o blog ta ?*-* É muito importante vocês ajudarem na divulgação do blog,pra que eu possa postar com mais frequencia também! o/
Então passa lá,cometa deixa sua mensagem pra mim que eu responderei elas *-*.

Então é isso, aah  lá também vai ter noticias sobre o blog,e mudanças que acontecerem nele (fica atenta lá!)
Se der certo,cada vez a page e o blog vão aumenta #uhuu!
então agooora é só isso! haha 
Curtiu?Só comenta! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário