segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Semana eu amo: Decoração de quarto!

Oi meninas! Decoração de quarto é algo que,maioria de nós gostamos,uns mais que os outros.Eu especialmente, A-M-O.E por isso, toda vez que vejo fotos por aee de decorações ja me da uma vontade danada de mudar totalmente o meu! haha <3
E por isso, vou mostrar aqui os que eu mais gosto, e pretendo um dia fazer no meu quarto *-* .Espero que gostem <3
Adesivos:Desse quarto é o que eu usaria,esses adesivos que são lindos demais <3

Cor e edredom:Lilas é minha cor favorita,e estampas de bolinhas também sao meus favoritos,e zebras então?omg eu quero haha *-*

Luzes:eu AMO luzes!quem me conheci sabe que eu piro nessas coisinhas fofas piscando e brilhando *-* por isso colocaria na minha cama assim como na foto <333333

Parde de fotos:Fala serio,quem não queria uma parede cheia de fotos dos amigos e familiares ?Fica muito legal e diferente, então,faria uma parede cheia :3

Eae curtiu?Só comenta!;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário