domingo, 10 de fevereiro de 2013

Semana eu amo: series!

Oi meninas! Ultimo post da semana eu amo :( pra você finalmente né? haha :P
E hoje,vou falar sobre uma coisa, que além de amaaar, eu tenho vicio! São series! <3
Series são aquelas "mini-series" que passam,podem ser americanas,brasileiras etc.Eu prefiro as americanas *-*
Claro que,todo mundo já assistiu alguma series.Pode ser de humor,terror,ação,romance...todo mundo tem algum que goste.
Eu particulamente sou viciada memso por series,haha :P Já assisti de todos os tipos,e hoje, eu vou falar sobre as minhas favoritas e comenta um pouco sobre elas:
A  ultima serie que eu acompanhei e me viciei é a Skins:
Skins, é uma série inglesa, criada e escrita por Jamie Brittain e Bryan Elsley, que relata a história de um grupo de adolescentes entre os 16 e os 18 anos, que vive em Bristol. Esta série foca a vida agitada deste núcleo de amigos e todo o mundo das festas e drogas à sua volta. O primeiro episódio estreou a 25 de Janeiro de 2007. A MTV tem planos para adaptar a série para a tv americana.


American horror story 1º Temporada:
Descrito como um thriller psicosexual, ‘American Horror Story’ centra a sua história no terapeuta Ben Harmon (McDermott) e na sua mulher Vivien Harmon (Britton), que mudam para uma nova casa como forma de lidar com o adultério cometido por Ben. Mas a nova casa não é de todo o que parece.
American horror story asylum:
O cenário do American Horror Story: Asylum, como o nome já diz, será em um hospital psiquiátrico para criminosos insanos, na década de 60...
Quem não conheci Gossip girl? *-* :
Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair.

E eu ainda tenho muuuitas outras séris que eu gosto bastante(Se eu for colocar da o dia todo haha).
Então é isso pessoal.Curtiu?Só comenta !;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário